
Ficha Técnica
Nome: Winning Eleven PRO Evolution Soccer 2007
Estilo: Esporte
Fabricante: Konami
Lançamento: 2007
Idioma: Ingles
OS: Win XP/Vista
Site Oficial: Clique Aqui!
Configurações
Intel Pentium III 800GHz (Pentium 4 1.4GHz recomendado)
* 256MB RAM (512MB RAM recomendado)
* NVIDIA GeForce 3 ou ATI Radeon 8500 (NVIDIA GeForce 4 Ti, ATI Radeon 9600 ou mais recomendado)
* DirectX 8.1 ou superior
* 5GB de espaço livre no HD
Descrição
Acabou a copa da Alemanha, Itália levou o caneco pra casa, Brasil passou vergonha, Zidane encerrou a carreira no melhor estilo Street Fighter e o Japão (da Konami) não passou nem da primeira fase. Mas nem por isso o futebol deixa de ser sensação no mundo dos vídeo games, e o Winning o seu maior sucesso. Pra quem não sabe, Winning Eleven e Pro Evolution Soccer se tratam do mesmo jogo. W11 é o título de lançamento do Japão e da América, enquanto o PES é o nome do jogo na Europa. Uma jogada de marketing direcionada para chamar atenção ao jogo nos quatro cantos do mundo. O título, que é o simulador de futebol mais real do planeta, trará as seleções e equipes de todo mundo já atualizadas após o início da nova temporada de jogos na Europa. Sendo fiel as contratações, dispensas e mudanças táticas dos clubes.
-------------------------------------------
OBSERVAÇÕES DO UPLOADER Instalação:
1.A) Descompacte o arquivo Winning Eleven 07.Renato.UV.rar, assim que terminar, descompacte a Primeira parte do WE A) Dentro da pasta já descompactada clique em 'setup.exe', vai abrir uma caixa em DOS e os arquivos serão descompactados. Em seguida vai aparecer uma mensagem para inserir linhas no registro clique ok. Descompacte tb os arquivos i_love_cute_dogs.7z e yeah_i_know_im_a_retad.7z
B)Após isto vá na pasta Maxi-Image+Yasu e descompacte o arquivo \"NS-WE2007_MAXI-poseden.rar\". C) Você tera que ter o daemom Tools versão 4.8 ou superior para emular esta imagem. Habilite em 'emulate' a opção \"all options ON\" no 'Daemom Tools'. e abra a imagem (é coisa rápida). D) Nesta mesma pasta também há o executável 'Yasu' dê duplo clik nele (YASU.exe) E) E finalmente clique no 'zashit.reg' e depois 'we2007.exe' e divirta-se!
LINK
http://www.megaupload.com/pt/?d=XVI8PJI3
Nenhum comentário:
Postar um comentário